terça-feira, 3 de maio de 2011

Quite Cut MAC *-*

Nova coleção da MAC Quite Cut *-*
Na minha opinião essa eh realmente uma das coleções da mac que eu mais gostei *-*
As cores estão super lindas e fofas *-* ... quem não deu uma olhadinha na coleção eh soh ir no site da MAC : http://www.maccosmetics.com/
Vale a pena conferir =D ... Bom falando em MAC, muitos que me conhecem sabem que eh minha marca favorita de maquiagem *-*
eu AMO essa marca mesmo mesmo no brasil nao sendo tão acessivel assim como lá fora, ainda sim eh barato comparado com Lancôme, Dior, Chanel e por ae vai neh
A qualidade dos produtos da MAC eh incrivel mew ! eu amo ! e vale muito a pena investir nesses otimos cosmeticos *-*... Eu tenho um amor muito grande pelos batons da MAC, pra mim não existe nenhum igual mew! Então tá ai minha dica, quem quiser fazer um bom investimento em maquiagem sem ser tãooo cara, Pode comprar mac sem medo que eh otimo, tem uma variedade muito grande de produtos e cores ! Então é isso ae =D Beijoos ... E quem quiser entrar em contato comigo meu email eh moniquemendes17@yahoo.com.br ou no meu celular 015-96037661 ok? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário