sexta-feira, 13 de maio de 2011

Make inspirada na Jade xD

Agora que está reprisando o clone, tah todo mundo louco pelas makes arabes da novela né ?
eu particularmente adorooo *-*, são maquiagens muito sedutoras, fica um olhar bem marcadao e talz *-*
Ai eu fiz uma make inspirada na da Jade, lembrando que nunca fica igual pq cada um tem seu rosto, seu formato de olho e talz... Tentamos sempre deixar bem semelhante a make da pessoa copiada, mais ficar igualzinho eh impossivel, pq se seu rosto eh de outro formato, se seus olhos sao de outro formato fica dificil demais ficar identico, mais da pra deixar bem proximo =D
A dica pra quem quer fazer uma make assim é que o delineador eh tudo nessa make, então escolha um bom delineador, um que vc tenha mais firmeza e pronto =D, eu gosto de usar delineador em gel, eu uso o Fluidline blacktrack da MAC, gosto muito *-* eh mais facil de fazer um traço perfeito com o pincel, mais quem não tem o delineador, só tem o pincel de delinear, eh soh molhar um pouquinho o pincel e passar na sombra preta =D ai vc consegue o mesmo efeito ok??
Ahh e na make ai, eu usei uma sombra clara do inicio ateh a metade da palpebra, e uma marrom no final puxando pro meio =D certinho ?

Beijosss e obrigada a todos que estão acompanhando o blog *-*

Um comentário: