quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dicas para pele =D

  
Boom uma duvida muito frequente que recebo quando estou maquiando alguem ou me auto-maquiando mesmo é porque não uso Base !
Então eu acho um pouco desnecessario pra mim sabe,
uma boa camade de corretivo aonde precisa e pó pra secar o corretivo, fica bem mais natural e bonito
claro isso na minha opinião,
Eu acho que passar a base, depois o corretivo e depois o pó
acaba criando uma pele mais grossa, sendo que pode ser evitado usando soh o corretivo nos lugares necessarios
mais pra quem tem a pele perfeita indico soh a base mesmo pq ai nao tem que fazer correções não é mesmo ?
A foto acima são de alguns corretivos que costumo usar.
O primeiro eh o Studio Sculpt Concealer da MAC
Eh um excelente corretivo, porém acho ele um pouco chatinho de passar, ele tem uma cobertura de media a total, entao se vc erra e acaba passando a mais fica um pouco estranho, mais eh uma otima opção mesmo assim, depois que pega o jeito, ele eh excelente mesmo !
O segundo é o Pro Longwear Concealer da MAC também
Esse corretivo eh o melhor na minha opinião 
a duração dele eh muiitoo boa logico, pq essa linha da MAC eh assim xD huasuhasuhasuh
mais ele rende MUITO ! eu não costumo gostar muito de corretivos liquidos, mais esse me surpreendeu viu, uma gotinha dele faz uma cobertura perfeita mesmo ! SUPER recomendo viu ? muito bom mesmo 
E o ultimo é o Studio Finish Concealer da MAC tambéém !
Esse foi o primeiro que usei da MAC, ele eh muito bom tem uma cobertura mais leve e natural, e eh facil de aplicar recomendo também !

Fora MAC eu já usei o da Natura, Tracta, Duda Molinos e Marcelo Beauty
ambos são otimos também, desses oq eu mais usava era o Duda molinos, ele eh um pouco oleoso na minha opinião, mais cobre bem e ele eh bem pastoso e tem um preço bom, os outros ambos são liquidos e sao muito bons tbm...
Bom essa eh minha dica de pele, invista em um bom corretivo que sua pele vai fica linda
mais sem exageros! só nos lugares necessarios mesmo e o pó pra iguala o tom da pele =D
Lembrando que não sou totalmente contra base, eu só prefiro não usa-lá ok?
Minha cor dos corretivos da MAC são NC15 ok?
quem tiver interesse em comprar tem na Sacks , e tem muitaas tonalidades, e isso ajuda a fazer com que sua pele fique mais perfeita e natural =D
Obrigadaa a todos que acessão o blog e desculpa a demora pra postar certinho?
Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário