quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inicio \o/

Achei bem apropriado  começar o Blog com uma foto da Musa Marilyn Monroe!
O estilo de maquiagem mais retrô é sem duvida alguma meu estilo favorito !
Acho muito sensual sem ser muito pesado! E combina com todo mundo! É só escolher a cor ideal de batom pra você, existem muitas tonalidades de batons de varias marcas legais e algumas bem acessíveis !
Espero que gostem do blog, pretendo postar sempre pois maquiagem eh um assunto que não tem fim *-* ... Pretendo postar fotos das minhas makes em mim ou em clientes ! Quem gostar é só entrar em contato comigo ! Beijoos :*

3 comentários:

  1. Parabens filha pela iniciativa e muito sucesso nesta profissao que voce escolheu... bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    vi seu recado na pag do jr(hamatazz),
    fiquei curiosa..de fato suas makes sao belissimas..
    parabens..
    mas tb adoro marylin..enfim..
    seu blog ta um luxo!!
    bjx da lady

    ResponderExcluir